FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$ 800,00

Trocas e Devoluções

Desejamos que a sua experiência em nosso site seja incrível e que você fique completamente satisfeito com suas compras!

Para isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atenda às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

  • Prazo para Troca: 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido;
  • Prazo para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido;
  • Prazo para Análise de produto com defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

 

    TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

    Para solicitar troca ou devolução, preencha o formulário de contato disponível em nosso site:

    • Informe seus dados pessoais e selecione o assunto 'Trocas e Devoluções';
    • No campo mensagem, informe número do pedido, quais itens deseja trocar/devolver e motivo pelo qual você está efetuando troca ou devolução.
    • Nossa equipe retornará seu contato em até 48h. Você poderá optar por:

     

    TROCA DE PRODUTO

    Troca pelo mesmo produto com tamanho ou cor diferente, ou vale troca:

    O vale troca será gerado a partir do valor pago pela peça devolvida e poderá ser utilizado em até 30 dias após sua liberação, considerando os valores de compra vigentes naquele momento.

    A utilização do vale troca gerará um novo pedido com uma nova identificação.

    Não efetuamos estorno ou reembolso total ou parcial referente ao vale troca.

    Uma vez emitido o vale troca, não é permitido solicitar a devolução por arrependimento.

    Frete: Arcamos com a despesa de postagem da primeira troca através da emissão de um código de logística reversa. A partir da segunda troca referente a mesma compra, o frete da devolução é responsabilidade do cliente.

     

    DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

    Estorno do valor pago pelo produto devolvido e frete, caso este tenha sido cobrado:

    Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

    O prazo de devolução do valor pago funciona de acordo com forma de pagamento e será contado a partir da aprovação da devolução com a chegada da peça na Lafort.

    Pagamento com boleto: o valor é creditado integralmente na conta solicitada em até 5 dias úteis após o prazo de análise da devolução. A visualização do crédito em conta depende de procedimentos internos de cada banco.

    Pagamento com cartão de crédito: O valor é creditado integralmente em até duas faturas seguintes do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

    Frete: Arcamos com a despesa de postagem através da emissão de um código de logística reversa.

     

    GANHOU UM PRESENTE LAFORT E GOSTARIA DE TROCAR?

    Entre em contato conosco através da Central de Atendimento e informe seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o Número do Pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto. Com estas informações iremos localizar o cadastro da compra. 

    Você poderá devolver o produto que deseja trocar e ficar com crédito no site para usar em compras futuras. Esse crédito será disponibilizado em formato de vale troca e poderá ser usado em até 30 dias.

     

    CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

    Apenas serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.

    Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes, etc.

    As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com as seguintes informações no verso:

    • Código de autorização de postagem dos Correios
    • Nome e código dos produtos a serem devolvidos
    • Motivo da devolução
    • Assinatura da cliente

    Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará a análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Com a aprovação da análise, daremos sequência ao processo de troca ou devolução.

     

    ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

    A Lafort tem obrigação legal de fazer análise de seus produtos que apresentem defeito dentro do prazo de 90 dias corridos após recebimento do mesmo.

    O produto devolvido será analisado pelo Controle de Qualidade e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale troca.

    Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

    Tem alguma dúvida? Entre em contato com Atendimento Online Lafort por e-mail, telefone ou chat online.

    • E-mail: atendimento@lafort.com.br
    • Teleatendimento: (41) 3111-1409
    • Whatsapp: (41) 99207-3109
    • Horário de atendimento: dias úteis, de 09h às 18h.

     

      Buscar nosso site

      Carrinho de compras