Trocas e Devoluções

Queremos que a sua experiência no nosso e-commerce seja incrível!

Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

O prazo para solicitar a devolução ou troca de um ou mais produtos é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos mesmos (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

Para solicitar troca ou devolução, preencha o formulário de contato disponível em nosso site:

  • Informe seus dados pessoais e selecione o assunto 'Trocas e Devoluções';
  • No campo mensagem, informe número do pedido, quais itens deseja trocar/devolver e motivo pelo qual você está efetuando troca ou devolução.
  • Nossa equipe retornará seu contato em até 48h. Você poderá optar por:

Opção 1: Recebimento um vale-troca;

Opção 2: Devolução do dinheiro equivalente à compra.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Não efetuamos trocas de peças da seção SALE.

Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.

Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes, etc.

As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com as seguintes informações no verso:

  • Código de autorização de postagem dos Correios
  • Nome e código dos produtos a serem devolvidos
  • Motivo da devolução
  • Assinatura da cliente

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos ou o vale-troca.

PRAZOS

O prazo de devolução funciona de acordo com forma de pagamento:

Pagamento com boleto: o valor é creditado integralmente na conta solicitada em até 5 dias úteis após o prazo de análise da devolução. A visualização do crédito em conta depende de procedimentos internos de cada banco.

Pagamento com cartão de crédito: O valor é creditado integralmente em até duas faturas seguintes do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

O vale-troca será gerado a partir do valor pago pela peça devolvida e só poderá ser utilizado 5 dias úteis após o recebimento desta, considerando os valores de compra vigentes naquele momento.

Tem alguma dúvida? Entre em contato com Atendimento Online Lafort por e-mail, telefone ou chat online.

  • E-mail: atendimento@lafort.com.br
  • Teleatendimento: (41) 3111-1436
  • Horário de atendimento: dias úteis, de 09h às 18h.

Buscar nosso site

QUER NOVIDADES?

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DO UNIVERSO LAFORT

Carrinho de compras