Alterar Dados Cadastrais e endereço de entrega
Visando ao sigilo total de seus dados pessoais, a Lafort não altera nenhuma informação do seu cadastro. Portanto, apenas você tem acesso a ele, e caso deseje modificá-lo é só seguir as instruções abaixo:
1) Clique em “Minha conta”, no canto superior direito do site;
2) Faça o login, inserindo seus e-mail e senha;
3) Clique no menu “Meus Dados Cadastrais”;
4) Clique em “Editar”
4) Nesta tela, modifique ou insira os dados necessários;
5) Clique em “Atualizar” no final da página e Pronto!
Dados Divergentes de Compras
Para sua segurança, todas as informações inseridas nas compras efetuadas por cartão de crédito passam por uma análise interna e podem ser sujeitas a confirmação para liberação do pedido.
A confirmação dessas informações acontece por meio de contato telefônico ou por e-mail em até 48 horas após o pedido de compra. No caso dos dados fornecidos estarem divergentes em relação aos dados cadastrais ou de pagamento, o SAC Lafort entra em contato e o pedido permanece suspenso até que recebamos as informações solicitadas. Neste caso, o prazo de entrega passa a contar após a confirmação e atualização dos dados de pagamento do pedido e liberação de risco.
Ressaltamos a importância de manter seus dados cadastrais sempre atualizados, especialmente e-mail e telefone, pois caso houver qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido, a Lafort entrará em contato para avisá-lo com sucesso.
Dificuldade na Cobrança: Cartão
Antes de efetuar sua compra na Lafort, sugerimos que consulte o limite disponível de seu cartão de crédito, já que, para finalizar o pagamento, o valor da compra deve ser compatível com este. Vale lembrar que, caso você opte por realizar a compra em várias parcelas, é o valor total da compra que deve estar dentro do seu limite de crédito, e não o de cada parcela. Verifique também a validade de seu cartão de crédito, pois se estiver vencido, será automaticamente recusado pelo sistema.
Caso não consiga concluir o pagamento de seu pedido com o cartão de crédito, você será informado por e-mail ou notificado no ato da compra. Isso ocorrendo, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo do impedimento.
Vale ressaltar que, após o fechamento do pedido, não haverá possibilidade de alteração da quantidade de parcelas selecionadas no pagamento, via cartão de crédito. Portanto, antes de concluir o processo de compra, sempre confira seus dados cadastrais, itens, endereço de entrega e informações de pagamento.
Dificuldade na Cobrança: Boleto
O boleto bancário é gerado automaticamente na tela “Pagamento”, após você selecionar “Boleto Bancário” como opção de pagamento do pedido. Após aparecer na tela, basta imprimir e pagar em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet, de acordo com o vencimento.
O boleto bancário é uma opção de pagamento que pode ser feito apenas à vista e tem vencimento de 2 dias. Assim, após a data do vencimento, o boleto perde a validade e o pedido é automaticamente cancelado. Para obter um novo boleto com data prorrogada, será necessário realizar uma nova compra no site.
A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pela instituição bancária à Lafort, não sendo necessário o envio de seu comprovante de pagamento.
Cancelamento do Pedido
Para solicitar o cancelamento de seu pedido, basta entrar em contato com o SAC Lafort enviando um e-mail para atendimento@lafort.com.br com o assunto “Cancelamento de Pedido” e indicando o número de seu pedido e o motivo. Vale ressaltar que esse procedimento deve ser feito antes de seu pedido ser postado, ou seja, liberado e enviado.
No entanto, se a opção de pagamento escolhida foi boleto bancário, e você ainda não efetuou o pagamento deste, o e-mail de notificação não precisa ser enviado, pois o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, entre em contato conosco o mais breve possível e comunique sua intenção de cancelamento. Para isso, envie um e-mail para atendimento@lafort.com.br com o assunto “Cancelamento de Pedido”, indicando o número de seu pedido e o motivo. Vale ressaltar que esse procedimento deve ser feito antes que seu pedido seja postado, ou seja, antes de ser liberado e enviado. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão de crédito.