FLASH SALE
Frete grátis em todo o site apenas esta semana! Aproveite.

Como comprar

COMO COMPRAR

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º PASSO: escolhendo o(s) produtos(s)

NAVEGAÇÃO

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

BUSCA

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

BUSCA/ REFINO DE BUSCA

Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- definir a quantidade dos produtos 
- acrescentar novos produtos à lista 
- pode excluir um produto indesejado 
- calcular o custo com o frete 
- inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "meu carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

POLÍTICAS COMERCIAIS

Todos os preços, prazos, parcelamentos e condições comerciais do lafort.com.br são válidos apenas para compras realizadas no site, e não se aplicam para nossas lojas físicas, assim como os preços, prazos, parcelamentos e condições comerciais das lojas físicas, não são válidos para o ecommerce lafort.com.br

CALCULANDO O VALOR DO FRETE

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu cep no campo relacionado ao frete e clicar "calcular".

REMOVENDO PRODUTOS DO SEU CARRINHO

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "meu carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "remover" correspondente ao mesmo.

3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. você será encaminhado para a página de identificação. caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações. Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “esqueceu sua senha?”.

OBS: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º PASSO: ENDEREÇOS

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “usar este endereço”. Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “salvar e usar este endereço”.

Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º PASSO: SERVIÇO DE ENTREGA

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “prosseguir”. Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º PASSO: PAGAMENTO

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo: Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Você também pode utilizar a opção de Boleto Bancário.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido.

ALTERAR ENDEREÇO

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o FORMULÁRIO E CLICAR NO BOTÃO “SALVAR E USAR ESTE ENDEREÇO”. VOCÊ TAMBÉM PODE EDITAR UM ENDEREÇO JÁ EXISTENTE OU EXCLUÍ-LO.

PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta, ou sem previsão para nova remessa. Todos os produtos com a informação “não-disponível / sold out” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na página do produto o serviço "avise-me quando chegar”.

SUGESTÕES DE PRODUTOS

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto. Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.

 

ENVIO INTERNACIONAL

A Lafort não possui disponibilidade para entrega fora do Brasil.