FLASH SALE

Um clássico atemporal: preto e branco

Um clássico atemporal: preto e branco

Um clássico atemporal: preto e branco

O verão 23 da Lafort será um impacto de cores vibrantes que passa pelo azul capri, verde limão e até mesmo o lilás lunar. Mas o P&B sempre será atemporal, além de ficar lindo os dois juntos, combina facilmente com outras cores. 

A moda se reinventa a cada estação, trazendo sempre um ar de novo e nostálgico. O que está em alta hoje, amanhã pode não estar. O correto é sempre se jogar em peças atemporais, mesclar com diferentes tecidos, padronagens e estampas. 

A combinação do preto e branco vem do tempo ainda de Coco Chanel, onde foi eternizado como clássico e coringa dentro do armário. Cores neutras e distantes uma da outra, mas que nos remete a muitas décadas atrás, inclusive no filme “Coco Before Chanel” mostra mais sobre esse período da moda cheio de sofisticação. 

Jaqueta Lafort Bomber Tammy NylonBlusa Lafort Manga Longa Mindy Tule

Uma dica importante é sempre usar o branco em alguma área que queira destacar, ou onde quer colocar algum acessório colorido como ponto de luz e o preto onde quer disfarçar. Não importa qual é seu estilo, essas cores se casam facilmente. Desde looks esportivos, casual ou moderno. 

 

BY: WESLEY SANTOS

MARKETING

      

2 comentários

  • henrique -

    Muito bom o post !!! 👏🏼👏🏼👏🏼

  • Melissa -

    O P&B desta coleção está um sucesso! 👏👏

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *