FLASH SALE

As 4 principais tendências da temporada

As 4 principais tendências da temporada

As 4 principais tendências da temporada

Nas últimas semanas de moda - Nova York, Londres, Milão e Paris – notamos que algumas das principais tendências desfiladas estão na coleção CALIFÓRNIA da Lafort.  

A seguir confira, as principais tendências da temporada: 

Franjas

Sinônimo de glamour, as franjas voltam com tudo na estação. Impossível não lembrar das melindrosas dos anos 20, famosas por investir em looks sensuais, para ressaltar aspectos como independência e poder. Agora, além dos vestidos, elas ganham protagonismo em blazeres, blusas, calças fazendo a diferença em looks para não passar despercebidos. 

As peças com franjas causam impacto e são cheias de personalidade. 

COMO MONTAR LOOKS COM FRANJAS?

A dica é apostar no mix na hora de montar o look. Peças com franjas funcionam muito bem ao lado de outras clássicas como saias, trench coats, coletes, blazers e um bom jeans.  Optar por tons neutros fará com que elas transitem em produções que podem te acompanhar em vários momentos ao longo do dia. Podem ser incorporadas em looks casuais e, claro, em festas.  

Pode investir que é tendência! 

 

Veja essas peças em nosso site: 

 

Blazer Lafort Com Franja Yumi Technoblock Vestido Lafort Franjas Kira Tricot Top Lafort Franjas Mafê Crepe 

Couro

Sim! Eles apareceram muito na maior parte dos desfiles internacionais. Esse verão promete muito couro em peças como: top, shorts, minissaia e em vestidos mais sensual.  

A dica é apostar em look total como top com saias ou apostar em complementos leves que acompanham bem as altas temperaturas da estação.  

Couro é atemporal e as peças ganham destaque como coringas atemporais em guarda-roupas espertos e, assim, transitam em várias estações acompanhados de peças mais pesadas. Investimento que vale a pena. 

CALIFORNIA verão 23

 

Confira algumas peças de couro da Lafort: 

 

Blusa Lafort Decote U Lara Couro   Saia Lafort Midi Alexandra Couro  Top Lafort Cropped Alexandra Couro

Sobreposições desconstruídas

A alfaiataria é um dos estilos que mais revolucionou sua forma de uso dentro da moda nos últimos anos. A modelagem que é usada geralmente dentro de ambientes formais de escritório, invade cada vez mais o streetstyle trazendo peças mais oversized.  

Os recortes sugerem uma nova forma de fechar, com zíperes transversais. Um exemplo, a Parka Marcela da coleção Califórnia, uma peça multifuncional que se transforma também em uma mini jaqueta.  

CALIFORNIA verão 23

 

Calça cargo   

O momento é de calças de cintura baixa e as calças cargo são símbolo máximo dessa tendência que surgiu no final dos nos 90, marcando uma geração.  

A nova versão chega menos utilitária e com mais sofisticação, com tecidos mais nobres e, também no jeans. É uma ótima opção para looks atuais, despojados e cheios de personalidade. 

 

 

TEXTO ESCRITO POR:

WESLEY SANTOS
MARKETING
     

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *